Suposta mãe de Carlinhos pede perdão na TV

18.08.09
Maria de Lourdes encarou as lente do Hoje em Dia, da Record.

Após 24 anos longe do filho, dona Maria de Lourdes da Silva – suposta mãe do humorista Carlos Alberto da Silva, um dos finalistas do reality show A Fazenda – encarou as lente do Hoje em Dia, da Record, na manhã desta terça-feira (18).

A evangélica que, no dia anterior esteve no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, contou que não possui documentos que comprovem sua maternidade. Mas se coloca à disposição para fazer um exame de DNA.

“Quando eu vi o Carlinhos no Pânico tive a certeza de que era meu filho, mas não tive condições de vir a São Paulo”, conta dona Maria de Lurdes.

Durante a entrevista, ela foi colocada contra a parede pela jornalista Chris Flores e explicou as razões que a levaram abandonar Carlinhos e outros dois filhos pequenos, alegando não suportar vê-los enfrentando a violência do ex-marido.

“Eu já não podia mais criá-los e preferi vê-los internados. Achava melhor visita-los do que saber que entraram para o crime. Um dia subiu em um pé de manga e mandou dizer que não queria mais me ver. Depois ele fugiu...”, disse a suposta mãe.

Com receio de ser avaliada como interesseira, dona Maria de Lurdes jura que seu objetivo é apenas reencontrar o humorista e pedir seu perdão.

“Sei que tem gente falando mal de mim. NHão quero nada dele! Só o seu perdão.”

Procurado pelo Hoje em Dia, o humorista Vinícius Vieira, acredita que o amigo Carlinhos vai ficar chocado ao saber que a mãe esteve na televisão expondo sua vida pessoal.

“Ele sempre evitou falar de sua vida pessoal. Essa história é muito forte, choca e não consigo nem pensar na reação do Carlinhos. Aparecer após 14 anos é muito complicado acreditar. Mas as informações batem com o que o Carlinhos já me contou. Ele foi abandonado com cerca de cinco anos e a mãe nunca mais o procurou. Ele achava que ele estivesse morta”, comenta o artista.

O cantor Pedro Leonardo, que acaba de deixar o confinamento, também não esconde sua indignação.

“A minha primeira reação é sim de explodir e julgar a dona Maria. Eu prefiro passar fome junto com a minha família a ter uma vida de luxo longe dela. Sei que a senhora não é a única mulher do Brasil que abandonou os filhos. E não quero julgar essa atitude... Sei que o Carlinhos tem um grande coração e vai perdoa-la”, avalia o cantor.

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!