Namorada de Dado fala de sua realação com o ator

21.08.09
Viviane Sarahyba: "Dado pode mostrar a pessoa incrível que é de verdade".


Eufórica, um dia depois que o noivo, Dado Dolabella, passou pela eliminação, na quarta-feira (19) e está na final de A Fazenda, concorrendo junto com a cantora Danni Carlos ao prêmio de R$ 1 milhão, Viviane Sarahyba concedeu entrevista. Depois de dois meses e meio sem encontrar o ator, Viviane já está planejando a viagem que fará no domingo (23), para Itu, interior de São Paulo, para acompanhar ao vivo a final do reality show. E garante que Dado vai ter uma surpresa quando encontrá-la com uma barriguinha de cinco meses. "O bebê começou a chutar há duas semanas. Imagina quando ele sentir", vibra a publicitária.

QUEM: Ficou muito nervosa ontem com a penúltima eliminação de A Fazenda?

VIVIANE SARAHYBA: Nossa, fiquei muito nervosa na hora do programa. E ontem parecia que o bebê sentia, porque chutou o tempo todo. Fico muito tensa toda vez que ele vai para a roça e fico na mesma expectativa.

QUEM: Como e onde você viu?

VS: Eu assisti com a minha mãe, ficamos durante o programa ansiosas e ligando para votar. Foi um alívio quando saiu o resultado. Mas, apesar da tensão, estava superconfiante de que ele fosse continuar, porque acho que ele estava indo muito bem.

QUEM: Quantas vezes você ligou para votar?

VS: Nem sei (risos). Mas liguei bastante e mando todo o mundo ligar. Todos os amigos, parentes... Estão todos torcendo por ele. Depois que o programa acabou e ele foi para a final o telefone lá de casa não parou de tocar.

QUEM: Você ligou para a Pepita, mãe do Dado?

VS: Claro. E ela estava eufórica! Ela viaja para a fazenda em Itu (interior de São Paulo, onde é realizado o programa) toda vez que ele está na roça.

QUEM: Antes do programa, ela disse a QUEM que acreditava que ele iria para a final. Você também estava confiante?

VS: Sim. Estávamos todos apostando nisso.

QUEM: Fez alguma promessa para ele ganhar?

VS: Não, não fiz nada.

QUEM: Qual é a expectativa agora, com ele na final?

VS: É mais ou menos a mesma, continuo torcendo, confiante, espero que ele saia de lá vencedor. E vai ser uma vitória até mais do que o prêmio. Não é só por ganhar, mas por ele poder mostrar a pessoa maravilhosa que ele é. Dado pôde mostrar a pessoa incrível que é de verdade.

QUEM: Como está a gravidez agora?

VS: Está supertranquila. Enjoei bastante no início, mas há um mês e meio melhorou. O Dado ficou superpreocupado até com os meus enjoos. E, agora, há duas semanas, o bebê começou a chutar. Nossa, isso é uma delícia! O Dado ainda não viu. Imagina quando ele sentir...

QUEM: Como ele entrou na fazenda há dois meses e meio, vai ser uma surpresa.

VS: Vai ser uma surpresa enorme. Ele vai tomar um susto. E estou superansiosa para isso. Quando ele entrou na Fazenda, eu não tinha barriga, estava com pouco mais de dois meses de gestação.

QUEM: Você ficou grávida do primeiro filho, enjoando e sabendo que durante quase três meses, o pai da criança não estaria ali do seu lado para ajudá-la. Qual foi a maior dificuldade durante esse tempo?

VS: Na verdade, foi mais tranquilo do que eu achava. Sabia que ele iria ficar longe, mas foi tranqüilo. Até porque conseguia ver o Dado todos os dias. Imagino que para ele deve ter dado uma angustiazinha quando acontecia alguma coisa lá, quando ele ficava triste. Dava uma vontade de entrar lá para abraçá-lo e apoiá-lo.

QUEM: E como estão os preparativos do casamento?

VS: Quando ele entrou no programa, ficou definido que casaríamos. E ele falou para que eu resolvesse o que desse em relação a tudo: casamento, apartamento, coisas do bebê. Fiz com calma, porque quero dividir com ele. Estou encaminhando as coisas para não ficar tudo tumultuado. Mas prefiro que ele saia antes para combinarmos o que falta.

QUEM: E onde vão morar quando ele sair da casa?

VS: A gente vai para um apartamento, mas ainda não sei por quanto tempo. Porque estou vendo umas casas, mas prefiro esperar ele sair para vermos juntos. O apartamento eu já aluguei, ainda não estou morando lá. Não está 100% montado, porque acho que temos que montar aos pouquinhos, construindo juntos. Tem o necessário, o básico do básico.

QUEM: Onde vocês vão morar?

VS: Aluguei na Barra (Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio), porque quando tiver o bebê, queria ficar próxima da minha mãe, porque sei que o Dado provavelmente vai estar viajando, com muitos shows agendados. Aliás, ele vai sair da Fazenda com um CD prontinho. Se Deus quiser, vai fazer muitos shows.

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!