Médico de Michael poderá ser preso na próxima semana

420.08.09
De acordo com o site “Fox News”, Conrad Murray responderá por homicídio.

O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, pode ser preso possivelmente na próxima quarta-feira (26), informou o site “Fox News”. Os investigadores decidiram visitar uma farmácia de Los Angeles para tentar unir mais provas contra o médico – que enfrenta acusações de homicídio.

De acordo com fontes do site, Conrad teria admitido que deu ao cantor o anestésico propofol para ajudá-lo a dormir algumas horas antes dele morrer, no dia 25 de junho. O medicamento provavelmente contribuiu para a falecimento do popstar.

O médico agradeceu o apoio da família em um vídeo divulgado no You Tube, mas também declarou que está assustado com a situação. "Com tudo o que está acontecendo, tenho medo de retornar telefonemas ou usar o meu e-mail”, afirmou Conrad, na filmagem.

Enquanto um representante jurídico assegura que esta foi a forma encontrada pelo médico para agradecer quem o ajuda, fontes acreditam que este seria um artifício para influenciar o júri a favor dele .
De acordo ainda com o "Fox News", o relatório oficial acusa o dermatologista de Michael, Arnold Klein, de negligência médica.

Confira o vídeo:

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!