Identidade falsa? MJ comprava remédios pela internet

25.08.09
Um dos mistérios que envolve a morte dem Michael Jackson pode estar perto de ser solucionado. A polícia de Los Angeles acredita que o cantor mantinha contas secretas de email para comprar remédios clandestinamente.


Segundo o "The Mirror",as autoridades descobriram que o "Rei do Pop" tinha cadastros no Gmail e na AOL. As contas virtuais podem conter dados essenciais para investigação.

"Ele não só comprava as prescritas pelos médicos como pode ter adquirido remédios de sites ilegais e cartéis", disse uma fonte à publicação.

A polícia pretende conseguir um mandado de busca para examinar os emails do cantor.
Outra possibilidade ligada às compras de medicamento ilegal pode ser um celular. Poucas pessoas teriam acesso ao número do aparelho. Michael poderia ter se favorecido disso.


A polícia voltou a encontrar vários fortes medicamentos em buscas feitas na casa do cantor Michael Jackson. Uma das grandes revelações (era uma suspeita e agora foi confirmado) é que Michael usava seus empregos como laranjas, ou seja: os medicamentos eram comprados em nome de terceiros.

Um deles era Chris Carter, segurança do astro. Alguns dos remédios estavam no Rancho de Neverland, onde Michael morou por muitos anos. Também foram apreeendidas anotações feitas por um médico que recomenda o uso de Buprenex pelo cantor e diz que faz o mesmo efeito que o Demerol (analgésico à base de morfina). O médico, no entanto, faz uma advertência para que Michael não se torne um viciado na droga, segundo o site TMZ.


 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!