Enterro de Michael Jackson será no dia 3 de setembro

28.08.09
EXCLUSIVO
A família de Michael Jackson confirmou nesta sexta-feira 28/08, o adiamento do enterro do "rei do pop", de 29 de agosto para a tarde do dia 3 de setembro, no cemitério Forest Lawn Glendale, no condado de Los Angeles.

A notícia chegou justamente no dia seguinte que o pai do cantor, Joe Jackson, antecipou à imprensa americana que tinham previsto atrasar dois dias a cerimônia para "se colocar algumas coisas em ordem antes de deixar Michael descansar", como afirmou ao portal "TMZ".

A data de 31 de agosto, no entanto, terminou por ser descartada, embora não tenham sido explicados os motivos, se optando por adiar o sepultamento para quinta-feira 3 de setembro, às 19h (23h de Brasília), no mesmo local.

A mudança aconteceu três dias depois que os porta-vozes dos Jacksons anunciaram que o artista receberia uma sepultura em 29 de agosto, dia no qual completaria 51 anos.

Está previsto que o enterro consista em uma pequena cerimônia de caráter privado na Holly Terrace do grande mausoléu do cemitério que será limitada "à família e amigos próximos", segundo a informação oficial.

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho, mas seu enterro foi postergado pela falta de acordo entre os familiares sobre onde sepultar o artista e pelo interesse de conservar o corpo para realizar novos testes em caso de ser necessário para a investigação.

A Polícia continua trabalhando para esclarecer os motivos da repentina morte do "rei do pop" sobre a hipótese de um uso indevido de remédios de prescrição médica.

O ex-médico pessoal de Michael, Conrad Murray, se tornou o eixo principal da investigação depois que confessou ter fornecido ao cantor Propofol, um potente calmante, na véspera de sua morte, segundo informou à imprensa.

Imagem da Certidão de Óbito do Michael Jackson:Veja abaixo!


Segunda autópsia mostra:Michael Jackson estava careca,magro e recebeu quatro injeções no coração.

A segunda autópsia feita no corpo de Michael Jackson, a pedido da família, confirmou tudo que fôra divulgado sobre o primeiro exame, mas trouxe algumas informações novas.

O cantor tinha marca de agulhadas no peito (quatro ao todo) provocadas por injeções de lidocaína dadas diretamente no coração pelo Dr. Conrad Murray numa tentativa final de reanimá-lo.

A aplicação do medicamento teria sido feita na frente dos pára-médicos convocados para o socorro.Ele estava completamente calvo e usava uma peruca, mesmo sobre uma touca de cor pêssego. Seu peso estava na faixa de 51 quilos e as marcas de injeções de morfina nos ombros, coxas e quadris eram evidentes. No estômago, nenhum vestígio de comida.

Apenas restos de comprimidos. Michael estava tomando oito fortes remédios de maneira simultânea. Nos joelhos havia alguns ferimentos, provavelmente provocados por uma queda recente. Costelas estavam quebradas, devido à massagem cardíaca.

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!