Documento oficial confirma homicídio no caso MJ

29.08.09
EXTRA

Como divulgado anteriormente, o departamento de medicina legal de Los Angeles anunciou oficialmente que a morte de Michael Jackson foi considerada homicídio. Segundo o "TMZ" a alta dose do anestésico Propofol intoxicou o cantor, que morreu em 25 de junho.

Segundo o documento oficial, outros medicamentos, como benzodiazepínicos, contribuíram para o resultado do caso. Benzodiazepínicos são usados para tratar ansiedade e insônia.

O legista responsável pelo caso não divulgou, contudo, a autópsia na íntegra; apenas um breve comunicado oficial: "As drogas Propofil e Lorazepam (Ativan) foram reconhecidas como as principais causadoras da morte do Sr. Jackson. Outras drogas detectadas foram: Midazolam (Versed), Diazepam (Valium), Lidocaine (anestésico tópico) e Ephedrine (usada para hipotensão associada com anestesia)

Após o anúncio do documento, a família Jackson divulgou uma nota com sua opinião sobre o resultado: "A família Jackson novamente deseja parabenizar as ações do legista, da polícia de Los Angeles e de outras agências oficiais, e espera ansiosa pelo dia em que a justiça será feita". A nota foi divulgada pelo "TMZ".

Procurado
O dernatologista de Michael Jackson, Arnold Klein, teve o prédio onde mora cercado pelo polícia na manhã desta sexta. O médico, que foi confirmado como sendo pai dos filhos mais velhos do "Rei do Pop", está sendo investigado por homicídio.

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!