Ney Latorraca: "Sou outro. O cigarro tirava minha energia"

11.08.09

Ney Latorraca está direcionado neste mometo ao cinema. Longe das novelas e sem previsão de volta, o ator contou em entrevista ao RedeTVi sobre sua vida profissional e a atual rotina de ex-fumante. Confira:

Como foi atuar no longa "O Gerente"? A produção tem data para estrear?
As filmagens já acabaram, mas ainda não tem data. Queria levar para o festival de Veneza. Ficou muito bonito, a direção de Paulo Cesar Saraceni está impecável, outro nível. É um conto adaptado de Carlos Drummond de Andrade. Gosto de trabalhar com literatura adaptada.

Agora que já encerrou o filme, tem algum outro trabalho em vista?

Tem o curta "Vida Vertiginosa", que fala da vida de João do Rio. Vai ser exibido em setembro, em Santos, minha cidade. Também serei homenageado lá. Agora, novela não tem nada, não.

E na vida pessoal tem alguma novidade?
Ah, só que estou completando seis, sete anos sem fumar. Estou muito melhor, tenho outra vida. Agora mesmo vou desligar o telefone e vou caminhar na Lagoa (Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro). Depois, vou na academia, faço exercícios, nada de muito peso, né? Venho para casa, tomo água de coco... O cigarro me tomava muito tempo. Tenho mais fôlego, mais tempo para ler, ele me tirava toda energia.

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!