Ana Carolina: 'Meu casamento vai ser um auê'

11.08.09
Ex-BBB vai casar em 2010 e quer colocar seus cachorros para levar as alianças.

Ainda falta um ano, mas a ex-BBB Ana Carolina Madeira já está começando os preparativos de seu casamento com Walter Chede, o famoso "Lindo".

"Já estou encomendando convite, bem-casado e também pesquisando vestidos", diz Ana, que já contactou os estilistas Samuel Cirnansck, que vestiu Juliana Paes, e Emanuelle Junqueira. "Ainda não sei se quero tomara-que-caia ou não.
Cada dia penso num modelo".

A decoração também será bem ao estilo da ex-BBB. "Quero tudo rosa. Até um degradé das cadeiras, que serão rosa escuro no fundo até chegar a rosa clarinho na frente. Super-chique", conta a loira, que pretende se casar na praia e se inspirou em um programa de TV americano, "O solteirão".

Mas a grande novidade do casamento, segundo Ana, é que seus cachorros serão os pajens e vão levar as alianças para o altar. "Serão sete cachorros meus e mais dois do Walter. Já colocamos eles na escolinha de adestramento, para não ficarem latindo nem avançarem nas comidas", diz Ana, achando graça da própria ideia. "Meu casamento vai ser um auê. Do jeito que eu gosto mesmo".

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!