Na Disputa - Conheça os três novos participantes de No Limite

10.08.09
Depois da desistência de Denise e Sibele, a tribo Taiba conheceu no domingo (9) as duas novas competidoras que passam a fazer parte do grupo: Isabel Oliveira, de 23 anos, e Taritza Puggina, de 32.

Segundo o site oficial da atração, Isabel adora uma aventura. Moradora de Icaraí, bairro de Niterói, no Rio de Janeiro, a produtora de eventos se classifica como “solta”. Determinada, ela garante:

“Não tenho medo de nada, não tenho frescura. Minha vida é uma loucura, eu sempre estou em movimento, nunca parada”.

Já a personal trainer Taritza é, juntamente com a produtora de eventos Isabel, parte do reforço à tribo Taiba. Casada, a gaúcha mora com o marido e duas enteadas em Natal, no Rio Grande do Norte. Taritza garante que está pronta para entrar no programa:

"Adoro desafios, natureza e esportes em geral", conta.

A tribo Manibu também teve uma baixa, além de João, que foi elminado no Portal. O empresário Luiz foi desclassificado do programa, por ter quebrado regras do jogo.

O novo participante é o pernambucano Marcelo C, de 31 anos. Cebola, como gosta de ser chamado, se diz uma pessoa extrovertida, porém com pavio muito curto.

"Ás pessoas já estão em uma situação de limite. Se eu começar a estourar, não vai dar muito certo”, analisou o empresário.

Ás

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!