Namorado fala sobre a relação com Susana Vieira

02.09.09
Ator falou sobre sua relação com a atriz e que antes dela só teve um relacionamento.

O que se comenta entre os amigos próximos de Susana Vieira é que nos últimos meses ela tem estado ainda mais “colorida”, de bem com a vida. O motivo de tamanha felicidade, dizem, é o namorado, Sandro Pedroso.

O paulista conquistou a atriz no início deste ano, quando os dois se encontraram pela primeira vez em um ensaio da escola de samba Grande Rio. O que era amizade logo se transformou em romance. Apesar de simpático e sorridente, Sandro começa esta entrevista se dizendo tenso: “Estou nervoso, vamos com calma”.


Entre um refrigerante e outro numa churrascaria na Barra da Tijuca, o ator vai ficando mais à vontade. Ao falar da namorada, seus olhos brilham. No mês em que a relação completa seis meses, Sandro faz um balanço do romance e afirma que a diferença de idade – ela tem 67 anos e ele, 25 – em nada atrapalha a vida a dois. Com ele, Sandro explica, a atriz aprendeu a gostar de música sertaneja.

Com Susana, ele diz, tem aprendido a se concentrar em seus objetivos. Para melhorar sua performance como ator, Sandro conta que aprendeu mágica – também tem conhecimento de outras artes circenses, como chicote mexicano e malabares. Ainda dança bolero e faz aulas de jazz e balé. Até o final do ano, ele estreia nos palcos ao lado de Susana, na peça A Falsária.

QUEM: Você deu um anel a Susana. Pensa em se casar com ela?
SANDRO PEDROSO:
A gente não pensou nisso ainda. Eu vivo o momento, não o tempo. Dei um anel de compromisso a ela, como este aqui que estou usando. Resolvi assumir namoro sério. Estava na hora, né? Seis meses, pô... Chega de enrolar. É uma demonstração do meu carinho e respeito com ela, não é um pedido de noivado.

QUEM: Quem tomou a iniciativa para começar o namoro?
SP:
Eu. Nós nos conhecemos na escola de samba Grande Rio. Eu fazia um trabalho para a TV da escola quando nos encontramos em um ensaio. Daí, descobri uma coincidência: a Sandra, irmã dela, é minha vizinha. Ficamos uma semana nos conhecendo só por telefone. Rolou uma química.

QUEM: Quem é mais ciumento?
SP:
Eu, mas é um ciúme saudável. Não fica atrito entre a gente, porque estamos o tempo todo juntos nos eventos. Não aconteceu de alguém se aproximar dela e eu não conhecer. Ou vice-versa.

QUEM: Em Cinquentinha, Susana vai protagonizar cenas quentes na TV. Você vai ver?
SP:
Ah, não mesmo! Tô brincando (risos)... Acho que não vai ter nenhum problema. Eu acho!

QUEM: Susana é uma pessoa muito crítica com o trabalho. Já declarou até que não tem paciência com iniciantes. Vocês trocam impressões sobre a profissão?
SP: Não sou crítico do trabalho dela, porque para isso já há o diretor. A gente não mistura as coisas. Falei outro dia: não estou fazendo um curso, estou namorando. Não tem por que trocar “dicas de carreira”. Somos um casal de namorados que não fala de trabalho. Namoro a Sônia, que é o nome verdadeiro dela. Susana Vieira eu deixo de lado, a atriz não fica em casa comigo. Eu me apaixonei pela Sônia, não foi pela Susana Vieira. Quem tem a oportunidade de conviver com ela sabe a pessoa maravilhosa que ela é.

QUEM: Partiu de você a ideia de fazer A Falsária com ela?
SP:
O projeto da peça surgiu no ano passado, antes de começar a namorar a Susana (ele gagueja). Desculpa, estou meio tenso com a entrevista, pega leve (risos)! Já tinha imaginado algumas atrizes para a peça, mas não ela. Eu me identifico muito com Oscar Wilde (escritor irlandês). A Falsária nunca foi encenada no Brasil. Mostrei o projeto a ela, que adorou na hora.

QUEM: Quais foram suas experiências anteriores nos palcos?
SP:
Comecei a estudar teatro há dez anos, com Ulisses Cruz. Fiz Os Dois Cavalheiros de Verona, em São Paulo. Fiz Casamento à Francesa, no ano passado. Já fiz A Tempestade... Antes disso, eu era empresário,tinha uma loja de prataria em um shopping.

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!