Esnobada, Ana Carolina ataca Pri: 'Tá se achando'

07.08.09
'Não estou chateada com isso, não. Vou fazer o quê?', diz a loira.


Ana Carolina
já superou o "passa fora" que tomou de Priscila durante uma sessão de autógrafo da "Playboy". "Eu estou me divertindo horrores. Não estou chateada com isso, não. Vou fazer o quê?", disse a loira, por telefone.

Na última terça, 04, Priscila proibiu Ana Carolina, que agora é repórter de um programa de TV, de entrevistá-la. "Eu liguei antes e ela disse para mim não daria entrevista", contou Ana.

"Quando eu cheguei, os fãs saíram da fila (do autógrafo) e vieram falar comigo . Eles gritavam, pedindo para a Priscila falar comigo. Ela deu um chilique porque não estava sendo o centro das atenções", continuou Ana.

Ana e Priscila nunca se bicaram dentro do "Big Brother Brasil 9". Após o fim do programa elas trocaram farpas via imprensa e pelo visto o toma lá dá cá não vai acabar tão cedo. "Ela está se achando a poderosa", sentenciou Ana.

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre!

JOGO

Gosta do figurino de Patrícia Poeta? Aqui você monta os looks da apresentadora! As peças usadas pela âncora do Fantástico fazem o maior sucesso. Entre no provador do EGO e faça ela ficar ainda mais bonita!